Artes variadas, feitas ao longo do tempo. Reproduções em fine art são orçadas se houver solicitação expressa para o email abeatrizb@gmail.com.Colocar as dimensões almejadas, tamanho exato que se quer.A reprodução fine art é um tipo de reprodução muito boa, feita a partir de uma fotografa digital de alta qualidade, em alta resolução, em papel especial, à escolha do cliente, em impressora calibrada por especialistas. Farei no estúdio A4, ligado à galeria Ponto, porque já experimentei e gostei bastante do resultado.

obras e valores




Como dar preço a uma obra de arte?
 Como calcular o que na verdade não tem preço?
No entanto, é preciso.
Atribuo o preço das minhas pinturas em função de três fatores intrínsecos e dois ambientais:
Qualidade estética. Este é o critério mais subjetivo.
Técnica. Necessidades vitais.
Condições mercadológicas, oferta e procura.



O chasssi é a estrutura de madeira que existe atrás das telas e que dá a elas a forma que têm, quadradas ou retangulares, na maioria das vezes,mas também, redondas, elípticas,triangulares ou losangulares. Não equivale à moldura, que é opcional e vai à frente da tela, visando valorizá-la.O chassi é o que faz da tela, um quadro.
Normalmente pinto direto na tela esticada na parede com pregos, só depois mando colocar no chassi. Aprendi que assim é mais prático para guardar e  transportar, levar para o lugar onde será feita a exposição, uma vez lá, coloca-se no chassi, sem dano nenhum para a pintura.

Essas telas estão disponíveis para venda imediata,na Cia Arte e Cultura, com Paco de Assis.
Bicicheclets  é tela solta, puro tecido,fora do chassi, está comigo. As demais já são quadros.